Eu Posso...



Eu posso ser o primeiro e o ultimo
Eu posso nem ser o primeiro e nem o ultimo
O fato, é que vou te esperar seja como for
Eu vou com você pra onde você for

Eu posso não ser o melhor pra você 
Mas serei melhor por você 
Eu posso não ser o exemplo de homem 
Mas seria o melhor exemplo de como agir com você

Eu posso nunca te ter ao meu lado
Mas posso sonhar em ter você ao meu lado
Eu posso não mover montanhas por você
Mas subiria o himalaia só pra você me vê

Não, eu posso não ser o príncipe no cavalo branco
Posso não ser o mocinho do filme 
Mas serei eu que vou segurar tua mão firme
E chegar "naqueles dias" com chocolate branco

Posso não ser o melhor cara do mundo
Posso não te dar toda pra prata, nem ouro
Mas vou te mostrar que no meu mundo
Você é meu maior tesouro.


Frank S.

Comentários

  1. Um dia a gente compreenderá tudo o que a gente foi induzido a passar. Coisas que serviram pra nosso amadurecimento, coisas que vão nos enriquecer pra, mais na frente, a gente entender que não foi em vão e que no final tudo vai se encontrar. Mky

    ResponderExcluir

Postar um comentário