Além de mim!



E se quando eu chorar não tiver ninguém para amparar minhas lágrimas?
E se quando  eu cair não houver ninguém para me levantar?
E se quando eu for derrotado não houver ninguém para me levantar a moral?
Com quem eu poderei contar além de mim?

E se quando eu perder alguém não houver ninguém para me dar uma palavra de consolo?
E se quando eu cair enfermo não houver ninguém para cuidar de mim?
E se quando eu tropeçar não houver ninguém pra me segurar?
Com quem eu poderei contar além de mim?

E se quando eu errar não houver quem me aponte o erro?
E se quando eu vencer não houver ninguém para comemorar minha vitória?  
Se não houver com quem eu possar partilhar minhas glórias?
Com quem poderei contar além de mim?...

Poderei contar com os amigos que são contados em poucos dedos
Com os familiares que só o melhor me desejam
Com aqueles que me ajudam a enfrentar meus medos

Poderei contar com aqueles que caminham comigo lado a lado
Que mesmo que me vejam atribulado
Vão me arrancar um sorriso
E dizer que consigo
Que todo desejo é possível
Se tiver Deus do meu lado.


Comentários

Postar um comentário