O Amor (13/01/10)




Amor chegou e parou à porta me olhou faceiro 
Me conquistou por inteiro
O amor veio e juntou toda a solidão, e jogou-a fora
Toda ela como se fosse água gota a gota
Como fosse cereal grão a grão
O amor não disse nada
Não disse a que veio
Nem porque veio
Simplesmente veio e estava em mim 
Está em mim!
Eu já não lembrava como era amar
Como era quente e caloroso o abraço apaixonado
O sorriso envergonhado, sem jeito de quando se é admirado
Ês que o amor veio e me arrebatou novamente 
Chegou e nada falou além de:
- Senta, descansa e ama, Pois cá estou eu novamente. 


Frank S.

Comentários

  1. Mon Amour, obrigada por ter se tornado meu raiozinho de sol, agora meu céu esta completo.
    (L)Adoro tu (L)....

    ResponderExcluir
  2. Poxa Frank.. Tocante =D

    Muito bom, gostei muitaum =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário