SER (quase) MÃE!


Nossa!Quando você pensa que já viveu tudo,já fez de tudo,já sentiu tudo,vem a vida e te mostra que ainda há muito mais a ser vivido.

Pense num turbilhão de sentimentos aflorando de todos os lados.Sentimentos esse que até então você achava que não existia(ou pensava que era lenda).
Um certo dia você acorda sentindo-se levemente(MUITO MESMO!) enjoada,com uma pregicinha boa...será você?Quem ou o quê está aí?
Depois vema confirmação: "PARABÉNS MAMÃE!"Que choque,hein?!Olha pra baixo e não vê nada,absolutamente nada.Será???
Nada planejado...
Dorme...
Acorda...
Dorme...
Acorda...
Sente algo diferente que parece bailar a dança divina em seu ventre.Ainda restam dúvidas.Será que Deus irá me conceder algo tão milagroso,tão frágil,precisando de tantos cuidados,tantas atenções...Quem sabe...
Ai,que lindooo!Olhando pra baixo já vejo um obstáculo.Mais ainda restam dúvidas.Será???
Nada planejado...
Vomita...
Passa...
Vomita...
Passa...
Horrível! É horrível! Ops! Não,peraí...horrível os enjôos,mas tão rápido passa(nem sempre) que nem sinto-os direito,pois a emoção é maior de saber-se predestinada.
Acorda...
Acorda...
Acorda...

Acorda...
Puxa!Já nem durmo direito desde agora.Olho pra baixo e já vejo minha mão acariciar o obstáculo.Ponho pra dentro tanta coisa que acabei arredondando.Será que já tenho certeza?Vamos ver.

Como conseguir andar como uma top model se a coluna não permite?Como dançar meu bom frevo se as pernas não permitem?Como me deslocar para qualquer lugar se o estômago não permite?Como?
Tendo a certeza agora,não me importo com nada só em cultivar esse amor que cresce a cada dia mais e mais e que me faz ver flores no caminho,e que me faz escrever esse texto e que me faz um BEM TÃO BEM!
Enfim,a certeza agora passa a ser meu estilo de vida.                                                                                                                                                        JÁ TE AMANDO!

By: Kelly

Comentários