Você É A Única Exceção


Sigo todas as regras 
Todos os caminhos que tiver que percorrer
Me desfaço de todas aquelas que já amei
Mas você 
Você é a única exceção

Eu grito quando é para calar
Eu calo quando é para gritar
Eu faço descaso e pouco caso 
Mas você é a única exceção

Eu esbanjo egoísmo
Eu perco a direção
Eu erro a canção
Mas você é a única exceção

Eu dou risada quando me rejeitam
Eu esnobo quando me amam
Eu me finjo de durão e faço grosseria
Mas você, você é exceção

Eu subo muros, eu desço escadas
Eu corro e pulo sacadas
Eu destruo o mundo tentando me encontrar
Mas você e só você é minha exceção

Minha longa estrada perdida 
Não seria nada se você não existisse
Minha dura jornada nada seria se você não sorrisse
Pois você é a minha direção

Tudo isso porque TE AMO.

Frank S.

Comentários

  1. Muito lindo,lindo msmo..Franke eu sou jennys lombra..Mais vc é o cara pow, é msmo frankmiojo!!
    bjo te cuiida..

    ResponderExcluir
  2. lindamente LINDOO!
    perfeito, amei.
    :D
    como sempre tu escrevendo o que o coração fala.
    beijãooo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário