Odeio...

Eu odeio Pensar em você a noite inteira,
E sonhar em dormir ao teu lado
Odeio não sentir o calor das tuas mãos junto as minhas
Odeio não sentir teus lábios molharem os meus

Eu odeio chorar, sem você para enxugar as minhas lágrimas
Eu odeio ficar sozinho esperando por você
Odeio não sentir o suor do teu corpo, me envolvendo em um abraço
Odeio sair ao seu encontro esperar por você, e você não aparecer

Eu odeio não deitar ao teu lado, e olhar em teus olhos
Eu odeio não passar o dia na tua companhia
Odeio chorar sentindo saudades e me perdendo com as lembranças de nós dois
Odeio não poder dançar contigo, e me perder em teu olhar a cada nota musical

Eu odeio esperar teu telefonema, e você não ligar
Eu odeio não andar de mãos dadas contigo
Odeio ter que conversar contigo, e ter que aceitar que você é apenas uma amiga
Odeio não pode amá-la

Eu odeio não poder sentar ao teu lado e namorar tal qual um casal
Eu odeio não sentir teus lábios macios em minha face em um beijo de bom dia
Odeio não sentir teu carinho
Odeio sonhar acordado com você, quando realmente deveria esquecê-la
Odeio não sentir teu cheiro

Eu me odeio...
Me odeio por ainda te amar
Por ainda te desejar

Por mais que eu tente
Por mais que eu lute
Por mais que eu sinta

Eu te amo
E sem você nada tem sentido
 

Comentários