Quem me dera

Quem

Quem me dera ser mais sensato
Quem me dera ser mais atento
Quem me dera te ligar mais
Quem me dera te ver mais

Ah, quem me dera...

Quem me dera ser menos profano
Quem me dera ser menos insano
Quem me dera te dar mais amor
Quem me dera não ser quem sou

Sim, quem me dera...

Quem me dera ter tudo
Mesmo sem ter nada
Mesmo que seja absurdo
Querer viver em contos de fadas

Quem me dera ...

Quem me dera ser o príncipe do egito
Quem me dera ser o último imperador
Quem me dera ser um desbravador
Para desbravar todo o seu amor

Por Deus quem me dera...

Quem me dera ser tão teu 
Tanto quanto sou meu
Quem me dera Evoluir
Como tu evolui
E será que depois de toda essa evolução
será que essa evolução me inclui? 

Frank S.

Comentários

  1. oun adorei esse Frank muuito lindo *----------*

    Beeijos Tamyles

    ResponderExcluir
  2. rsr.. tenho que concordar com a pessoinha de cima, muito lindo! :D rsr...

    ResponderExcluir

Postar um comentário