Desejo


Que desejo é esse meu por você
Que vontade  é essa de te ter
Seu corpo fala a minha língua
Suas atitudes me deixam a míngua

torpedos trocados 
Sorrisos Compartilhados
E uma vontade enorme de te abraçar
Sentir teu perfume e te tocar

Você não tem Idéia do que se passa em minha cabeça ao te encontrar
Das coisas que minha mente teima em imaginar
Que feitiço é esse que você tem?
Por que quando estou ao teu lado me sinto tão bem?

São respostas que só você pode dar
Coisas que talvez só um beijo pode explicar
Que só um abraço possa revelar

Então feche os olhos junto comigo
imagine nossas mãos dadas 
nossos corpos juntos sentindo o calor um do outro
nossa respiração forte e ofegante
Ambos numa mistura de prazer

Frank Soares

Comentários

  1. Passando por aqui só pra dizer que eu cai ontem =/
    Só porqe fui trabalhar toda arrumada (de vestido) um salto enooorme... cai... Fiquei com uma puta pereba no joelho :$.
    Rsrs... Foi horrível! Mas cai com categoria, disfarcei e fingi que estava ajeitando a sandália.
    Naturalmente! Ninguém cai como eu!
    Tchau!
    Bjinhooooos

    ResponderExcluir
  2. é pra mim ne?????
    tlg pow!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário