DESABAFO



É impressionante como as coisas não dão certo para mim, nada sai como espero
crio expectativas pelas coisas achando que acontecerá algo bom, lêdo engano, nada de nada 
é sempre assim dia após dia, mês após mês e as coisas ficando cada vez piores 
já nem sei mas onde irei parar, tento compreender onde estou errando que é pra ver se assim descubro como corrigir mas, nada encontro, não sei o quanto vou suportar
não sei mesmo, preciso de ajuda de um abraço, um ombro, um afago
preciso de socorro, uma mão para me tirar do abismo 
mas essa mão não vem, não chega por mais que eu procure
estou cansando, casado, fraco, exausto 
não sei mais o que fazer.

Frank S. 



Comentários

  1. Meu querido...

    Talvez... Só talvez você esteja esperando por algo que não vai acontecer.

    Esperamos o mínimo das pessoas (que pra gente é tão importante) e não recebemos nada... Eu te pergunto... Será que você está sendo tudo o que as outras pessoas esperam?

    Você ainda não percebeu que está procurando sua felicidade em outras pessoas e esquecendo que pra ser feliz... Você só precisa de si mesmo.

    Estar junto de alguém é muito bom, nos divertimos, compartilhamos nossas idéias, alegrias, momentos e gestos importantes.

    Mas... E se esse tempo que ficamos sozinhos só vivemos em angustia, lamentações (...). Quem, quem vai querer vir a nós, quem vai querer estar ao lado de pessoas que não tem alegria, idéias divertidas... Que só tem tragédia e depressão pra passar.

    Focamos nisso (é fato)... Ter alguém é estar feliz!

    Esquecemos que as pessoas esperam mais de nós... (esperam alegria e motivação)! É os que mantêm sempre próximos. Talvez eu não tenha falado coisa com coisa... Mas é o que eu sei (por viver muito tempo nesta obscuridade)... Se quer saber... Quando mudei minhas idéias, ideais e até amigos... Descobri um mundo melhor, tive momentos antes detestados (muito, muito, muito divertidos) Estar sozinha nem sempre é ruim. Tenta ver o lado bom de todas as coisas... Escrevi uma vez que “Minha pior queda foi por falta de equilíbrio” (Rsrs)... Foi quando eu descobri que minha tristeza só afastava as pessoas. E eu me senti a pessoa mais idiota do mundo.
    Desejo que você se encontre... Descubra quem é você, não espere que tenham pena, nem que fiquem triste junto com você... Viver... é saber o que quer, como quer. Felicidade é consequência dos seus atos, ter amigos (momentos)um dia acaba... Amor (é saber o que quer, como quer, ter momentos, compartilhar suas alegrias, suas conquistas, seus bons pensamentos, ter raiva sabendo que (TUDO É FASE). As coisas começam porque tem um fim. Não estrague sua vida esperando a pessoa perfeita, consertar é sempre mais divertido.
    Te adoro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário