Palavras...



As palavras machucam mais que um tapa
Elas ferem o coração e o âmago
E sua dor é deveras forte
E as suas sempre me machucam
Ouvir certas coisas de você 
Doem muito mais que se tivesse ouvindo de uma pessoa qualquer
Porque é você quem está proferindo tais palavras
Também falo coisas que te machucam, eu sei
Mas, tenho certeza que nada como suas palavras
Você sabe machucar com as palavras
Eu faço às vezes sem querer, inconscientemente
Mas reconheço meu erro e serenamente te peço desculpas
Drama, você diz?
Não, não é drama
Ouvir tais coisas de você machuca
E machuca feio
Mas relevo porque te amo,
Acredite não faria se fosse outra 
Nunca fiz, Nem nunca farei
Mas é de você de quem estou falando 
custa reconhecer que errou?
pedir desculpas vai te arrancar pedaço?
Creio eu que não...
Te Amo Minha Teimosa
Chatinha e Implicante

Comentários

Postar um comentário