Te amo Muito, Tanto e Por Demais

Eu te amo
E estou entrando numa disputa que não sei ,
E sinto que não vou conseguir nem posso vencer
Disputo por seu amor que está dividido
Disputo contra sua desconfiança e seu relutância em acreditar que mudei
É dificil demais pois são muitos adversários
Eu te amo muito, tanto por demais
Mas sinto que não vou vencer está batalha
Não enquanto você mesma não queira
Não posso vencer se você quiser que eu vença
Tenho feito um esforço enorme pra mostrar que mudei
Mas você continua resoluta no contrário
Você tem me feito chorar
Quando só quero rir com você
Poxa da um crédito
Não estaria nisso se não tivesse mudado
Não mesmo!
Volto a dizer eu te amo por demais
E hoje esse sentimento é muito mais forte que outrora
Eu te amo minha flor
Te amo demais
Volta pra mim!!!

Comentários

  1. Frank, deixei um selinho pra você no meu blog... ;*

    Isso é um tipo de propaganda.. Depois dá uma passadinha lá, pra ver como é ^^

    Beijãão :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário