Mon Petit



Você é tão decidida, tão forte

E eu?
Eu sou tão fraco a ponto de me apaixonar tão rápido em tão pouco tempo
Mas não me importo, gosto dessa paixão
Quando estou ao seu lado é tão bom, me faz tão bem.

O tempo inteiro tenho vontade de te beijar e te abraçar,
Tenho tanta vontade de você
Não sei como explicar,
É claro que você deva não acreditar nisso
Entretanto estou sendo tão sincero.

Gosto de você, gosto tanto , te quero tanto
você mexeu comigo de um jeito que ninguém há tempos mexeu
Teu sorriso, teu olhar, o teu jeito
Tudo em você me faz tão bem

Me pergunto porque você tornou-se tão especial pra mim,
E que paixão é essa que me tomou de assalto?
(Mas já sei a resposta)

Como é bom que você tenha entrado em minha vida
obrigado por isso e por tudo o que você venha ou não
proporcionar em minha vida.

Ps: Queria ler isso pra você

Frank S.

Comentários