Sem Você Meu Mundo Não É Completo

A Necessidade que tenho de você é impressionante, definitivamente não sei mais viver sem você por perto não há parente ou amigos (as) que supram a sua falta, nada mais é como antes você não só faz parte de minha vida, você é essencial para a minha vida, assim como oxigênio para os pulmões; como as nuvens para o céu; como água para uma rosa, como a flor para o beijar-flor.

Sei que andei errado prejudiquei a mim, e te afastei de mim, cometi erro após erro e pouco fiz para repará-los, fui fraco, fui burro e procurei o caminho que achei mais fácil para esquecer os problemas, ledo engano. Isso só te fez afastar-se mais de mim e me ver como um desconhecido, como um mentiroso e alguém não confiável na qual você um dia confiou, mas saiba que sou confiável sim, e se menti pra você foi por medo de te perder, sei que errei e reconheço, entretanto esse sentimento de abandono, de perda, foi o que me impulsionou a seguir em frente e recomeçar, tudo isso apenas pra te ter de volta, ter de volta a minha amiga, minha negah, minha pitta.

Eu te amo, sou louco por você e esse sentimento é um sentimento pelo qual vou procurar minha melhora seja física, psicológica e espiritual, Eu me orgulho muito do que sinto por você, gosto de sentir isso, isso me faz bem, você não sabe o quanto. Só Deus sabe as noites em que chorei sentindo sua falta as tardes de consulta com a psicóloga e o psiquiatra falando sobre você e da falta que sinto, não falo isso para que sintas pena falo para que saibas o quanto és importante para mim. Por Deus Priscila definitivamente não sei te chamar pelo nome é como se eu falasse com outra pessoa.

Quando choro não choro no colo de ninguém, porque só o seu serve, Nenhum sorriso me traz a alegria e a beleza que o seu me trás, nenhum ombro me da aconchego como o seu, nada é perfeito se não for feito ao seu lado. Estou cansando, exausto e essa fadiga só você pode tirar, sei e sinto que pra você eu agora sou uma pessoa depressiva em tratamento que só mereça compaixão, mesmo que um dia eu fique insano lutarei para pelo menos lembrar de você assim como guardo em meu peito, e só chamarei por um nome como nos dias em que surtei ou chorei calado, o seu.

Te amo

Comentários

Postar um comentário