Grande Tristeza


Perdi o rumo das coisas, perdi o controle e a direção de minha vida
Já nem sei quem mais eu sou, já não reconheço mais meus amigos
Se é que eles existem ou existiram um dia
Estou perdido em meu ser, não mais sou dono de mim
Transcorro meus pensamentos entre coisas do passado e presente
E me culpo por estar assim, eu cultivo o que plantei
Me sinto só, sem ter um ombro amigo pra conversar
Sem ter amigos, sem ter ninguém só a mim
E talvez nem isso
Sinto não me ter mais ou melhor nem me sinto
Me perdi há muito tempo e ainda não tinha me dado conta
Ao menos ainda sei quem sou, mas não por quanto tempo saberei
Guardar toda essa GRANDE TRISTEZA não me fez bem
E agora explodiu em minha cabeça tornando-se essa tempestade
Não aguento mais, não suporto mais, nem sei por quanto tempo poderei carregar isso sozinho
Sem ninguém pra me apoiar, ninguém pra carregar esse fardo comigo
Ou mostrar como me livrar dele.


"Todos erram e são perdoados, eu erro e não existe perdão pra mim."













Comentários