P... (03/09/09)


Brigar com você é como dilacerar meu coração com as próprias mãos
É como renunciar a vida.
Sempre lutei, sempre me omite, eu sei que nunca o farei olhando em teus olhos
( E até fiz, mas você estava de olhos fechados e não tinha condições de ouvir se ouviu nunca se lembrará.)
Mas sabia que te amo, te amo de todas as formas possiveis
Te amo como pessoa, te amo como irmã e principalmente te amo como mulher que és
Porém, por motivos da vida me abstenho de tudo isso e apenas te amo como amiga
Só eu e deus sabemos do meu Sofrimento reprimido, do ciúmes sufocado
Só pra continuar sendo o eterno apaixonado disfarçado de amigo.
Por anos venho me contentando com os selinhos roubados,
Me sentindo satisfeito com seus sorrisos, com suas confidências (mesmo que uma ou outra de um certo apertinho no peito), com sua confiança em mim, com nossos momentos de cumplicidade
TE AMO COM TODA A SINCERIDADE DE UM AMOR VERDADEIRO
Não tire isso de mim
Só Deus sabe do quanto preciso de você, pra me ajudar a levantar a cada tropeço meu
em cada derrota, em cada abalo.

TE AMO, e mesmo que você não aceite, isso nunca vai mudar!!!

Frank S.

Comentários

  1. arrasou.... lindas palavras... queria ser amada dessa maneira..

    ResponderExcluir

Postar um comentário