Para você... (10/08/09)

Sei que poder até parecer loucura Mas acredite, você não sai de minha cabeça
Nem sei quem és
Tivemos pouco tempo de contato
Trocamos poucas palavras
Mas foram o suficiente para você ficar gravada em meus pensamentos
Esse sorriso tão singelo, tão meigo
Seu jeito simples, calmo foram o suficiente para me conquistar
Quem é você, que poder é esse que sinto você exercer sobre mim?
Gostaria de poder descobrir, de descobrir-te
Conquistar-te.
Não que sejas um prêmio ou um troféu
Todavia que sejas a realização de meus desejos
Meu shangrí-la
A descoberta de minha felicidade.
Não consigo esquecer este teu sorriso, por que?
O que acontece comigo?
Me enfeitiçasse com apenas um olhar, com apenas um sorriso
Me pergunto quando irei te encontrar novamente
Porém só você poderá me dar essa resposta
Quanto tempo hei de esperar para que essa resposta venha?
Saiba porém que basta chamar que irei ao seu encontro.

Frank S.






Comentários