Destino (15/08/09)


Destino em inglês Destiny, em alemão Schicksal,em árabe قدر, em espanhol Destino, em francês Destin, em grego μοίρα, seja em que língua for tem o mesmo significado, e eu acredito piamente nessa palavra e em seu signicado e algo me diz que você será a prova disso.
Te encontrar não foi por acaso, foi algo planeado por uma força maior, algo divino assim como você, hoje vi seu numero de telefone e algo me dizia pra te ligar, mas pra quê e por quê?
descobrir logo ao ligar.
Descobri que o destino quer me dar você, não sei se estou preparado pra te receber, mas quero estar quero te descobrir, e saber porque o destino quer tanto o nosso encontro, quero saber o que ele tem guardado pra nós.
Espero que haja algo bom e verdadeiro nisso, algo que valha a pena, que me traga inspiração mas que acima de tudo seja sincero e verdadeiro.

Comentários

Postar um comentário