15/08/06

E foi assim que aconteceu
Todo o sentimento desapareceu
Todo aquele carinho aos poucos sucumbiu
E todo o afago preocupado sumiu

E foi assim que se sucedeu
Todo aquele nosso amor morreu
Toda aquela minha esperança não existe mais
Você errou feio, não adianta mais correr atrás

E foi assim que se disipou
Durante a traição
Daquele amor você nem lembrou
E tudo que eu queria era que você mudasse
Para que todo aquele amor sincero recomeçasse

E foi assim que eu me perdi
Daqui para frente não sei mais o que será de mim
Não tenho idéia do que há por vir
Mas espero que tudo isso não volte a se repetir

E foi assim que eu fui embora
Sem pensar e sem nenhuma demora
Para que você possa viver a sua vida agora
E eu bem triste e solitário vou correr por fora

Mais e daí se é mesmo assim?
Será dificil mas tentarei me divertir, me distrair
Provar a mim mesmo que posso viver sem ti
E com o tempo vou descobrir que foi melhor assim
Melhor para mim


Comentários