Canceriana... tudo o que eu gostaria de dizer!




Existem tantas coisas que eu gostaria de te dizer, mas trocaria cada palavra por um beijo seu, pela primeira vez me sinto travado por um sentimento em relação a alguém, provavelmente em outra situação ja teria deixado claro minha posição, mas você me intimida, me deixa desconcertado e isso me atrai, como também me atrai teu desapego, teu charme, tua beleza, sim você e linda por mais que você diga: "não sei o que tu vê em mim?" caramba eu vejo tanta coisa, eu vejo cada detalhe em você, cada trejeito. esse teu jeito..... de ser, ......sendo....
você é unica, e já me conquistou a uns 20 anos atrás, depois de anos sem te ver foi muito bom ter te reencontrado. fico contando as horas meio bobo querendo falar com você, me sinto um adolescente de 13 anos.
A cada dia minha admiração por você, pela mulher que você é, pela mãe que você é, só aumenta. você tem se tornado alguém especial pra mim.
faço notas mentais sobre seus gostos e anseios, kkkkk sua busca por crescimento profissional, seu gosto por chá bolos e tortas, Sushi e séries da netflix, aquele fungadinho que acho lindo e você detesta. alguém me disse (você) que os cancerianos são ótimos, certeza que você é o melhor deles.
Em nossos poucos momentos de conversa eu sempre aprendo algo com você e isso me faz um bem danado. alguém me disse que eu estava apaixonado e devia me declarar pra você, mas na verdade acho que não preciso você deve saber, com certeza já sabe.

Comentários