Desejo Voraz


Tua beleza me queima, me mata, 
me arrebata,
Teu cheiro, tua boca, teu sorriso
Tudo em você me dá vontade de você
de ter você.
Ah! quem és tu, ó Anjo dourado
Arcanjo enpalidecido
Brilho do Sol 
Quem és tu te pergunto uma vez mais
Não responda, não já
Deixe-me imaginar de inúmeras formas quem és
Mesmo sabendo eu desde de outrora
Sim, eu te conheço 
Já senti teus lábios nos meus 
Já senti teu corpo no meu
Deixai que o outono seja no começo 
Fazei do inverno nosso Crepúsculo
Beijai minha boca como quem tem fome
Navegai meu corpo como um desbravador dos mares
Até que juntos, ambos conheçamos centímetro a centímetro 
de nossos corpos.
Te amo nesse exato momento com uma voracidade sagaz
Não, Não me olhes 
Apenas consuma-me
Devora-me
Me deixa Sentir o calor de teu ventre,
A umidade de teu Prazer
Quero sentir-me dentro de você
As palavras me saem ferinas
Como Leopardo pronto para o ataque
Como Serpente pronta para o bote
Por fim meu anjo de véu dourado
Quero queimar em meu prazer 
Quero tua nudez poder ver
Quero tua rosa Umida
de prazer.



Frank S.




Comentários

Postar um comentário