Você, Saudades e Eu (12/01/09)


há 5 minutos atrás eu tinha o que escrever, mas agora já não tenho mais. há 7 meses atrás eu tinha uma vida maravilhosa, só que eu não soube aproveitá-la e hoje só restaram as lamentações, os pesares, o sofrimento.
Não que eu ainda esteja me corroendo em dor, não,pelo contrário já me acostumei com a dor ela já virou companheira e já nos entendemos bem (infelizmente). Só que meu esforço pra esquecer é a vontade de lembrar, tudo me faz lembrar enquanto nada me faz esquecer, será possivel que isso não sara nunca? será que essa ferida não irá cicatrizar? não, não vai até porque, eu não quero que aconteça, quero lembrar sem dor, quero que seja uma lembrança doce uma lembrança que me faça ficar alegre, feliz. não quero lembrar como uma felicidade perdida, mas como uma lembrança de tempos bons, de uma época boa
que jamais irá voltar, mesmo assim quero lembrar.
lembrar de um amor que foi bom, mesmo que eu não tenha sabido cultivar, mesmo que eu tenha destruido o que eu menos queria perder na vida, antes tivesse sido a própria vida do que perder aquele amor, aquela vida, aquele afago preocupado, aquele beijo, aquele cheiro, aquele sabor, aquele abraço carinhoso, aquele sorriso, aquele olhar débil que eu tanto amava.
Ah! Você,saudades e eu, como dói.


Frank S.

Comentários