Você II (30/12/08)

Você não sabe quão poder tem sobre mim
Não sabe o que passava pra te fazer feliz
Cada palavra sua é um punhal que crava em meu peito
Até um eu te amo se tornou um artificio
Uma arma poderosa que me fere a cada segundo
Um dia você saberá disso.
Não paro de pensar em você
Nem sequer um minuto consigo te esquecer
Por mais que eu lute pra isso
Que me mate cada dia mais
Mas um dia você saberá o que é isso
Tentei fazer o melhor possivel
Busquei a perfeição,
mesmo estando longe de consegui-la
Fazíamos os protagonistas nessa história
E quem dera tivesse um final feliz
Algo impossivel de acontecer
Mas um dia esquecerei disso
Mas e agora?
Como viver sem você
Como irei tocar minha vida
Se tudo me lembra você
Um dia compreenderei sua atitude
Sei que não queria meu mal
Só que tá muito dificil
Parece que nada mais tem sentido
Tenho que me levantar antes que seja tarde
Pra amenizar a dor que to sentindo
E Voltar a sorrir...
E guardar os momentos bons que passamos
Acabou...
Mas eu nunca deixarei de...
TE AMAR

Frank S.

Comentários