Rabisco (29/05/09)

Ainda Sinto teu Cheiro, teu toque
Fecho os olhos e vejo você sorrir,
Ouço tua respiração
Te ouço me chamar
Em meus sonhos você ainda diz me amar
Não te esqueci, não tão pouco tenho pretensões de fazê-lo.
Você foi o que de mais maravilhoso aconteceu em minha vida
Com você cresci, sem você amadureci.
Hoje vejo tudo diferente, tudo de uma outra forma,
Pequei em não ter te escutado
Errei em ter te magoado por várias vezes
Paguei o preço, e ainda pago
Ainda me dói saber que estás nos braços de outro alguém
Me dói no peito saber que joguei fora o teu amor
E que sou o maior culpado por isso
Porém, Penso todos os dias em te ter de volta, te ver voltar.

Ah!, esperança, doce esperança
Seria ingenuidade e ilusão demais esperar por isso?
Não sei.
Mas, enquanto isso sigo, toco minha vida em frente
Tentando não cometer os mesmo erros, os mesmo enganos
Não há razão pra te escrever
Perdi a razão ao te perder
Como diz a música
Desde quando você se foi
Me pego Pensando em nós dois
Mentiria ao dizer que não tentei te esquecer
Sim, tentei, e tentei de várias formas
Mas este amor que sinto é mais forte do que eu
E é tão bom senti-lo,
Hoje já não luto contra ele
Pois aprendia conviver com ele.


Frank S.

Comentários