Para Pitta (24/12/08)




Às vezes esperamos que alguém especial caia do céu,

Ou às vezes saimos a procura desse alguém,
Quando simplesmente deveríamos só arar o campo,
Preparar o solo e plantar as mudas para que a semente germine e cresça.
Não, não sou de fazer isso, mas mesmo sem fazê-lo você apareceu-me,
E germinou meu dia, floresceu meu Campo
E espero que cresçamos juntos

Pois juntos somos fortes e mais ainda você me da forças
quando estou triste, me basta lembrar que você existe e que faz parte de minha vida
Quando estou feliz sempre vou a sua procura para partilhar com você minha felicidade
quando estou doente, quando estou confuso, abalado,
quando estou eufórico, estusiasmado, quando estou e sou apenas eu, (rsrs)
Sempre quero estar com você.

Gosto de te fazer sorrir, mais ainda, gosto de te ver sorrir
Gosto, amo, estimo muito sua pessoa.

É, isso pode até parecer uma declaração de amor, que se dane,
(isso é uma declaração de amor, sim)
te amuh Pitta, te amuh negah.
te amuh mi biloula.
Te amuh minha AMIGA de todas as horas, de todas as ocasiões
sejam elas tristes ou alegres
Feliz Natal e um Próspero Ano novo
Mesmo q seja longe de mim.

Ps: tu sabe neh o resultado disso num agüento sou muito mole

Frank S.

Comentários