Caminhos (16/06/06)

Paro e penso se os caminhos que escolhi percorrer foram os corretos,se esse ou aquele não poderiam ter sido melhores, mas os caminhos que escolhi foram meus caminhos, e vivi e percorri estes caminhos com todo meu ardor, se pudesse voltar no tempo mudaria pouca coisa, o mesmo filme só que com um cenário diferente.
Nos caminhos que percorri ouvi coisas, conheci pessoas e lugares, nestes caminhos encontrei amigos que passaram e outros que ficaram, nestes caminhos tive amores, amei demais e às vezes de menos, também sofri demais e magoei muito (Mágoas fazem parte do aprendizado).
Nestes caminhos dilacerei meu espírito e amargurei meu coração, mas amei, amei muito e fui feliz por um tempo, e como é bom amar, é como diria uma amiga "AMAR É MÁGICO!", algo maravilhoso, um bem necessário.
Durante a caminhada pessoas se foram e deixaram uma imensa saudade, muitas lembranças boas, essas sim, são as que ficarão e o resto? O resto a gente esquece.

Frank S.

Comentários